Xixis com Farturinha

Podemos definir o caráter de uma pessoa apenas olhando como ela trata os animais.

Vamos arranjar um lar para o Ringo?

Lembram-se do Ringo? Abandonado numa freguesia de Borba? depois de inúmeros pedidos de acolhimento, foi para Barcelos, para a unica pessoa que se disponibilizou para fat e que foi incansável. Chegou muito doente e esteve internado. Teve uma pneumonia que foi tratada. Esteve cerca de 8 meses doente. Fizeram -se vários exames, raios-x, colheitas, rinoscopia, análises e nunca se descobriu a origem do problema. Até tomou remédios para o sistema imunitário. E isto sempre a tomar antibióticos, porque quando parava começava a deitar expecturação .

Finalmente, resolveram fazer uma Tac.

(Junto aqui o resultado da Tac, que me fez vir lagrimas aos olhos devido ao sofrimento pelo qual este menino passou). Voltou a fazer a rinoscopia com extração, (tinha uma bala na narina) agora está bem.

O Ringo encontra-se há mais de 1ano em hotel, no Bosque dos Pimpões, pois a fat desistiu e eu confio plenamente na Maria Reis e sei que ali tem todo o apoio que necessita.

Temos feito de tudo para que arranje uma família como merece, mas não sei porquê, ninguém ainda se apaixonou por este gentil gigante. Meigo, asseado e lindo.

Entretanto preciso pelo menos de 2 madrinhas/padrinhos, de 20 €, cada pois alguns foram desistindo pelo caminho e eu com tantos a meu cargo, já não consigo cobrir tudo que falta. Pode e deve, ser pago por transferência, directamente ao hotel, para evitar suspeitas. Quem o pode ajudar? Já não sei para onde me virar, e não posso desistir dele. O ideal é arranjar-lhe uma família para o resto da vida, e é por isso que tenho lutado.

Está castrado, chipado e vacinado.

Um verdadeiro amigo para o resto da vida.

Contacto: https://www.facebook.com/raquel.osorio.33

Raquel Osório

13 Janeiro, 2020


Artigo Anterior

Artigo Seguinte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *