Xixis com Farturinha

Podemos definir o caráter de uma pessoa apenas olhando como ela trata os animais.

PORTO – CADELA CONTAMINADA COM ESGANA NO CANIL DO PORTO – AJUDE-ME. NÃO IGNORE, PF.

Encontrei uma cadela perdigueiro, abandonada no Porto. Nao tive coragem de a deixar entregue a sua sorte. Acolhi-a, tomei conta dela, embora andasse a procurar adoptante para ela.

Sou artista de rua, SOBREVIVO com o que as pessoas gentilmente me dão, nas ruas do Porto. Nao tenho casa, nem subsidio algum, sobrevivo…

A cadela, chamei-lhe Luna, foi para o canil porque estava em casa de um amigo com outros caes e os vizinhos chamaram o canil do Porto.

Fui busca-la. Veio de la com ESGANA e Pneumonia.

Andei com ela a procurar ajuda urgente e consegui que ma diagnosticassem, pusessem a soro e administrassem medicação. Estou muito grato a esses profissionais que me ajudaram…
mas mais não podem fazer PORQUE EU NÃO TENHO COMO PAGAR AS CONTAS…

Deram-me medicamentos, soro para eu administrar via subcutânea…mas ela não COME!

Estou a dar-lhe sopa via seringa e um suplemento vitaminico mas ela não esta a reagir, urina-se e não se levanta…

Esta em casa de um amigo onde existem mais animais em risco de serem contaminados. Estou a ir alimenta-la e dar-lhe soro, de 4 em 4 horas como me foi dito.

Nao estou a conseguir ajuda-la. ELA PRECISAVA DE ESTAR INTERNADA NESTA FASE CRITICA E TRATADA POR PROFISSIONAIS. JA VINHA MAGRINHA, AGORA ESTA MAGRERRIMA e em questão de dias.

ALGUÉM ME AJUDA? ALGUMA ASSOCIAÇÃO SE RESPONSABILIZA PELO INTERNAMENTO DELA E ANGARIAÇÃO DE FUNDOS PARA O SEU TRATAMENTO?

Estou desesperado…ela vai morrer-me nos braços….

Nao tenho telemóvel mas deixo o contacto de alguém que me é muito próximo e me poderá dar a boa noticia que alguém vai ajudar esta cadela, que teve a infelicidade de ser abandonada, ir para o canil do Porto e vir de la as portas da morte!

Obrigado a todos.

PARTILHEM POR FAVOR!

Contacto: 926807817

Carlos Maciel

23 Dezembro, 2016


Artigo Anterior

Artigo Seguinte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *