Xixis com Farturinha

Podemos definir o caráter de uma pessoa apenas olhando como ela trata os animais.

Cara pessoa que roubou/levou a minha cadelinha: Espero que esta mensagem te chegue bem depressa.

A ti que levaste a minha caniche cinzenta esta quarta-feira dia 28/12/16 na Quinta da Marquesa 1 em Palmela.

Em primeiro lugar obrigada por estragares o ano à minha família. Em segundo, ficas a saber que nessa tua ansia de levar contigo um cão de raça por gosto não te fica bem e se foi por querer ajudar um animal na rua sem coleira então ficas a saber que ela tem família que a ama. Ficas a saber que ela é uma cadelinha com 15anos que precisa de muitos cuidados pois tem problemas de coração, de rins e de coluna e precisa da medicação dela. Que sofre muito quando faz frio e que precisa de muito mimo.

Provavelmente para ti é apenas um cão e para muita gente pode ser apenas um animal, para nós ela é família. Ficas a saber que nós a amamos e que queremos que ela volte para casa, onde pertence. Ficas a saber que eu cresci com ela e que dormiu comigo todas as noites e vinha para o meu colo sempre que fiquei doente. Mesmo após 15anos é a nossa bébé e a princesa da casa.
Ficas a saber que ela è cega e provavelmente já não tem faro por isso é que nos fugiu de casa por breves instantes em que abrimos o portão para ela ir fazer xixi e que por 2 minutos de distração, ela desapareceu de ao pé de nós, talvez daí teres passado e visto a bichinha desorientada.
Ficas a saber que não estamos descansados, que continuamos a passar horas na rua e a fazer telefonemas na esperança de ela ser encontrada.

Ficas a saber que ela se assusta muito e que mais uma vez, tem uma família desesperada à procura dela, mesmo com 15 anos.

Por isso se leres esta mensagem e se tens algum coração, devolve-a, não precisas de assumir que foste tu, diz-nos que a encontraste. Se a deixaste na rua porque descobriste que é velhinha, diz-nos onde a deixaste, por favor!

Não queremos que a nossa pequenina passe os últimos dias dela longe da família e pior, na rua!
Ficas aqui com fotografias dela para que saibas que essa cadelinha linda é nossa.

Se ainda tens coração, liga-nos, só queremos a nossa princesa de volta!!!

Tens o número que vou partilhar para onde podes telefonar 967132066!

Cristina Teixeira

1 Janeiro, 2017


Artigo Anterior

Artigo Seguinte

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *